domingo, 20 de novembro de 2011

Heleno Farias não descarta a possibilidade de Vagner desistir da reeleição para apoiar sua candidatura


Os bastidores políticos de Cruzeiro do Sul ainda não esquentaram, mas o que se configura é que as eleições do próximo ano serão mesmo uma das mais disputadas do município. Isso porque já se apresentam vários candidatos à prefeitura. Entre esses, um que não esconde a intenção de concorrer é o advogado Heleno Farias que garante que será candidato pelo PSDB.

Heleno que já militou em diversas siglas, esteve nas fileiras do PC do B na eleição de 2008, mas teve sua corrida para a prefeitura barrada naquele momento. Agora, defendendo a Social Democracia, o advogado acredita que consegue unificar em torno de sua candidatura todos os partidos de oposição ao governo do estado. Inclusive, não descarta a possibilidade do prefeito Vagner Sales desistir de disputar a reeleição e direcionar o PMDB para uma aliança com o PSDB.

Farias define Vagner Sales como o candidato mais forte para a eleição de 2012. Em segundo lugar, fora Vagner, o advogado acredita que vem seu próprio nome como potencial para conquistar as lideranças e os eleitores de todas as comunidades de Cruzeiro do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário