segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Festa do Dia do Professor reúne trabalhadores em educação e familiares na Sede Social do Sinteac


Sábado (29) foi dia de confraternização para os servidores da Educação de Cruzeiro do Sul. A direção do Sinteac organizou um dia de lazer na sede social do sindicato para festejar o Dia do Professor, comemorado no dia 15 de outubro. Além de professores, servidores de apoio e familiares estiveram presentes.

Durante o dia inteiro os mestres e os colegas de trabalho se divertiram. A churrascada começou cedo com a chegada dos servidores que se serviram de um bom almoço oferecido pelo Sinteac. No salão de festa uma multidão entrou no forró e as quadras de vôlei e de futebol de areia ficaram lotadas. Também não faltou foi gente na piscina. Mas, muitos preferiram curtir a sombra das árvores que rodeiam a área de lazer.

O secretário de educação do estado, Daniel Zen, prestigiou o evento e junto com o coordenador de educação do Juruá, Zequinha Lima, e o presidente do Núcleo do Sinteac de Cruzeiro do Sul, Valdenísio Martins, inaugurou o parque infantil da sede do sindicato.

À tarde os professores e os outros colegas de trabalha foram brindados com o sorteio de uma grande quantidade de prêmios. Cafeteiras, ventiladores, conjunto de lençóis, aparelhos de DVD, 1 notebook, dois televisores, duas geladeiras e outros prêmios foram distribuídos para os servidores.

Veja fotos da festa










 

Nenhum comentário:

Postar um comentário