sexta-feira, 25 de março de 2011

Carro de transporte escolar mata idoso no Telégrafo

A fatalidade aconteceu às 19h30m desta quinta-feira, 24, na Avenida 15 de Novembro no Bairro Telégrafo, em Cruzeiro do Sul. O aposentado Manoel Ferreira Lima, 82, acabava de atravessar a via quando foi atropelado por um carro, tipo Van, que estava sendo dirigido por Emiliano Negreiros Neto, 28, que levava alunos para a escola. O idoso morreu na hora.

O motorista da Van seguia em direção ao Centro da Cidade e não desviou o aposentado que atravessara a rua e seguia por um local que não havia calçada de pedestre, para visita a um familiar. O idoso caminhava aos passos lentos e pela fragilidade para se movimentar, em razão daidade, não teve destreza para sair da frente do carro que bateu violentamente.

Seu Manoel sofreu fraturas múltiplas e uma batida forte na cabeça que o levaram a morte de forma instantânea. Muitos moradores do local que chegaram imediatamente ficaram revoltados com a morte do idoso e tentaram fazer vingança com as próprias mãos.

Para evitar que a população linchasse o condutor do carro, polícias militares do Comando de Operações Especiais da PM conduziram Emiliano para a Delegacia de Polícia. Além do condutor, estavam na Van, seis estudante que se dirigiam para a escola.

Um filho do aposentado chegou ao local para fazer o reconhecimento da vítima e ficou em estado de choque ao ver o pai estatelado ao chão com o sangue derramado sobre o asfalto. O corpo foi levado ao IML para a realização do exame cadavérico. A perícia foi realizada no local e a polícia vai investigar a par saber se houve imprudência do motorista.




www.vozdonorte.com.br - Mazinho Rogério - Fotos Neto Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário