quinta-feira, 14 de abril de 2011

Corpo em decomposição é encontrado em bairro da periferia de Cruzeiro do Sul


Uma equipe do Instituto Médico Legal foi acionada na manhã desta quarta-feira, 13, para resgatar o corpo de um homem que foi localizado em uma área de capoeira, próximo ao Bairro Cruzeirinho, à margem do Igarapé São Salvador. Um adolescente de 15 anos de idade, que cuidava de um pequeno rebanho bovino, foi quem encontrou o corpo e avisou ao pai que chamou a polícia. Investigações estão sendo realizadas para que seja feita a identificação e causa da morte.

O garoto percorria o campo do gado em busca de uma vaca com bezerro e ao adentrar na capoeira avistou os restos mortais que já serviam de alimento para os urubus. O cadáver estava a vários dias no local, pois já apresentavam um avançado estado de decomposição.

Homens da Polícia Militar foram acionados e chegaram ao local acompanhados de uma equipe de peritos criminais para fazer as primeiras investigações no sentido de descobrir quem era a pessoa e se a morte foi natural ou se pode ter sido homicídio. Técnicos do IML resgataram o corpo e levaram para a realização do exame cadavérico.

O diretor do Instituto de Identificação de Cruzeiro do Sul, Cledon Néri, disse que pelo estado do corpo que já estava totalmente desfigurado, não foi possível saber a identidade, mas a polícia vai localizar algumas familias que têm parentes desaparecidos para realizar os exames necessários para a comparação de material biológico, na tentativa de identificar o homem que foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira.

"A investigação se torna bastante complicada devido o estado que se encontrava o corpo. Mas, pela experiência que temos, podemos dizer que já estava no local a mais de dez dias" - disse Cledon.

www.vozdonorte.com.br - Mazinho Rogerio - Foto Neto Costa

Um comentário:

  1. Oi, se você também é um defensor do nosso estado "ACRE" siga também este blogger-autor: Daniel Leal- onde ele irá expor a verdade. http://recadoleal.blogspot.com/ Até mais! =D

    ResponderExcluir