quinta-feira, 14 de abril de 2011

Milagre - Caminhão com carroceria lotada de trabalhadores tomba e apenas um sai ferido


Os moradores da Rua Purus, no Bairro da Cohab, em Cruzeiro do Sul, por pouco não foram testemunhas de uma tragédia na tarde desta quarta-feira, 13. Um caminhão que transportava os servidores do Setor de Limpeza da Prefeitura de Cruzeiro do Sul não teve potência para subir uma ladeira e tombou ao retornar de praticamente do topo da inclinação. Mais de 15 trabalhadores estavam na carroceria do carro, mas somente um foi levado ao Pronto Socorro, mas apenas com ferimentos leves.

O caminhão levava os servidores para a realização de trabalhos de roçagem das ruas do Bairro Saboeiro e na tentativa de trafegar pela trajeto mais curto, o motorista Zacarias Vieira Barroso, seguiu pela rua onde tem uma das maiores inclinações da cidade. Ao tentar subir a ladeira, o carro perdeu a força e desceu de marcha à ré.

Por sorte, o caminhão bateu em um morro, no meio da ladeira e tombou, evitando que tomasse maior velocidade na descida e esbarrasse nas casas lá embaixo. Muitos passageiros que iam na carroceria pularam no momento em que perceberam o perigo, outros só saíram depois que o carro estava de rodas para o alto.

Mesmo assim, praticamente todos saíram ilesos. Somente um trabalhador foi levado ao Pronto Socorro, mas apenas com ferimentos de natureza leve. Ele teve um pequeno corte no braço e outro na perna.

www.vozdonorte.com.br - Mazinho Rogerio - Foto Neto Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário