quinta-feira, 14 de abril de 2011

Novo técnico do Náuas se apresenta ao clube


Gledson Barroso, o Galeguinho, assumiu o comando do Náuas nesta terça-feira, 12. O novo técnico se apresentou ao clube durante uma solenidade no estádio o Cruzeirão e prometeu muito trabalho para classificar a equipe para a segunda fase do Estadual.

Galeginho veio do Rio Grande do Norte com a missão de mudar o comportamento do time que só conquistou até agora uma vitória no Campeonato deste ano. Apesar de ainda não ter atuado como treinador, o novo técnico tem vasta experiência. Desde 2001 Gledoson Barroso exercia a profissão de auxiliar técnico de equipes profissionais e trabalhou em diversas regiões do país. Ultimamente esteve no Alecrim, de Natal.

“A torcida pode esperar muito trabalho e determinação para que possamos classificar o Náuas. Vamos dá uma cara nova a essa equipe para que possamos chegar à vitória” – garantiu.

O primeiro teste para o técnico será neste domingo, 17. O Cacique do Juruá vai enfrentar, em casa, o Alto Acre. “Vamos sentar com o presidente para vermos o que temos e quais as contratações que podemos fazer para reforçar a equipe. Já temos aí a contratação de mais um atacante e já melhora um pouco mais na frente e com os que temos aqui, vamos em busca dos nossos objetivos” – disse Galeguinho.

www.vozdonorte.com.br - Mazinho Rogerio

Nenhum comentário:

Postar um comentário