segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Sejamos guardiões da sociedade

A partir de hoje Cruzeiro do Sul conta com mais um ambiente de informação. Este blog que durante muito tempo ficou desativado, agora será um novo espaço de notícias para a sociedade cruzeirense que dispõe de poucas alternativas para fazer suas reivindicações. Portanto, estaremos atentos para qualquer manifestação popular que tenha o objetivo de contribuir para o bem comum de todos.

Todo homem que rir e que chora, que tem emoções e que tem sentimento, pode ser um agente de transformação social. Para isso, é preciso ter a sensibilidade de se revoltar diante das injustiças. Sendo assim, esteja onde estiver, o ser humano tem por obrigação o compromisso com o meio social em que vive, seja nos aspectos ambientais ou em qualquer outra questão social que atinga o bem-estar do seu semelhante.

É com este sentimento que a partir de hoje me disponho a destinar parte do meu tempo para observar ainda mais de perto, tudo que ocorre no âmbito desta linda cidade situada no mais extremo ocidental da Amazônia e que precisa de verdadeiros vigilantes para que nossa gente e nossa cultura sejam bem preservadas.

Portanto, tudo que for motivo de indignação será assunto de no mínimo uma palavra, de uma frase ou de um extenso texto para que você possa esbravejar comigo clamando por justiça. Para isso, aceito opiniões, sugestões, reivindicações, críticas e dispenso qualquer elogio que não seja com o objetivo de barganhar um benefício para a comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário