quinta-feira, 14 de abril de 2011

Fiscalização intensa não impede ação de bandidos em Cruzeiro do Sul


Mesmo com a presença de todas as instituições de segurança pública nas ruas, os bandidos continuam agindo em Cruzeiro do Sul. No último final de semana, enquanto as polícias realizavam uma operação em conjunto com juízes e promotores, duas lojas foram saqueadas no centro da cidade.

A operação teve como principal finalidade, fiscalizar os bairros onde o índice de violência é mais elevado para coibir o tráfico de drogas e os crimes contra a vida. Em cada bairro visitado, homens da Força Nacional de Segurança, da PM e da Polícia Civil, acompanhados pelo promotor Iverson Bueno e o do Juiz Hugo Torquato, vistoriaram o funcionamento dos bares e realizaram diversas abordagens.

"Essas operações visam a fiscalização nas escolas, no trânsito e nos bares, no sentido de atuar preventivamente na diminuição da criminalidade" - Informou o delegado Elton Futigami.
O resultado da presença das autoridades, foi um menor número de ocorrência no fim de semana em relação aos anteriores. Mesmo assim, alguns bandidos não se inibiram. Um deles, conhecido como "Piolho", foi preso na noite de sábado, logo após arrombar um salão de beleza de onde levou dinheiro e alguns objetos. Uma loja de bijuterias também foi alvo de arrombamento.

Um comentário: