quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Bandidos arrombam casa de padres, espatifam tudo, levam dinheiro e deixam camisinha no chão



A polícia de Cruzeiro do Sul terá um intenso trabalho para elucidar o furto praticado na noite de quarta-feira (12) na casa que abriga os padres da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida. Primeiro terá que identificar os ladrões, segundo prendê-los, depois saber qual o valor roubado em dinheiro, resgatar a grana e, por fim, descobrir de quem era a camisinha que ficou jogada ao chão depois que os bandidos deixaram o local do crime.

Os marginais foram audaciosos, e, se ladrão for para o inferno, esses já estão na porta de entrada, caso não voltem ao confessionário. Eles não tiveram nem consideração pelos religiosos que celebravam a missa de encerramento do Novenário da Padroeira do Brasil. Pelo menos dois aproveitaram o momento da celebração para arrombar a janela dos fundos e entrar para fazer a pescaria.

Eles saíram quebrando as portas e revirando tudo até encontrar uma sacola com certo valor em dinheiro. Mas, não levaram todo o cascalho porque chegou um colaborador da Paróquia e assustou os bandidos.

Nas pressas, temendo uma abordagem, os marginais deixaram pelo meio do caminho uma bolsa com uma câmera fotográfica que estaria sendo furtada. Deixaram também uma camisinha no meio de uma sala.



Que pena que até agora nenhum foi preso para devolver o dinheiro da igreja e dizer se a camisinha era deles ou se estaria entre os pertences dos donos da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário