quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Imagem do dia


Por pouco não aconteceu uma grande tragédia na cidade Cruzeiro do Sul na tarde desta quinta-feira (27).  Um microônibus que seguia pela Rua Floriano Peixoto se chocou com uma motocicleta que cruzava na Rua Siqueira Campos. Por sorte o casal que vinha na motocicleta conseguiu sair antes que o microônibus esbarrasse em cima.

O carro de propriedade de uma empresa de táxi aéreo seguia do Bairro do Alumínio em direção ao centro da cidade e era dirigido por Francisco Valdemir Cardoso de Oliveira. A motocicleta que saia do centro para o Bairro do Colégio era conduzia por Ezequiel dos Santos Lima.

O motociclista não prestou atenção que havia uma placa indicando a parada e avançou de encontro com o microônibus que, pelo que tudo indica, era conduzido em alta velocidade. No local do acidente a marca de frenagem no chão mostrava que o motorista tentando parar o carro e só conseguiu depois de mais de 20 metros sobre a motocicleta.

A tragédia só não foi maior porque o motociclista e uma mulher que estava na garupa ainda conseguiram sair antes do carro passar sobre a moto. O casal foi levado ao Pronto Socorro sem risco de perder a vida. Ezequiel sofreu fratura em uma perna e a mulher teve vários ferimentos pelo corpo. O condutor do carro não saiu ferido.

Os peritos foram ao local e para retirar a motocicleta de debaixo do microônibus contaram com o apoio da Polícia Militar e dos funcionários da empresa proprietária do veículo. A moto ficou praticamente destruída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário