quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Vaga de vice será mais disputada que a de prefeito 

Em entrevista na Rádio e TV Juruá, nesta terça (25), o vereador Romário Tavares anunciou que seu partido, o PSDB, deverá apresentar o candidato a vice para a chapa majoritária que será comandada pelo Prefeito Vagner Sales nas eleições do próximo ano. De acordo com o vereador, na relação dos nomes que deverão disputar o espaço estão: o secretário de obras do município Osmar Bandeira, o empresário Cleomilton, o advogado Heleno Farias e o próprio parlamentar.

Tantos nomes se somam a quase meia dúzia de outros pretensos candidatos a vice, na chapa que tem como única certeza, até agora, que ninguém toma o espaço do prefeito para concorrer a reeleição. Entre esses, está o atual vice-prefeito, Mazinho Santiago, que é considerado um fiel escudeiro de Vagner.

Sendo assim, pelo que parece, essa será a principal disputa das eleições do próximo ano. Resta agora saber se Mazinho vai abrir mão e dá oportunidade aos novos pretendentes e se o prefeito vai dispensar o parceiro leal.

Mas, esse é apenas o primeiro capitulo de uma novela que está só começando. Daqui para o final do mês de junho do próximo ano, data que se encerram as convenções, ainda terá "muito pano para a manga”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário