domingo, 16 de outubro de 2011

Grupo Arte é Viver de Feijó encanta platéia em Cruzeiro do Sul com a peça Anjos da Noite


Raramente se ver no Teatro dos Náuas um público tão atento a um espetáculo teatral como se viu neste final de semana. Com duas apresentações da peça Anjos da Noite, o Grupo Arte é Viver mostrou o talento de um elenco formado por jovens artistas que vieram a Cruzeiro do Sul mostrar o trabalho produzido na cidade de Feijó.

A primeira sessão foi na noite de sexta-feira (14). Mais de 150 espectadores estiveram no teatro para assistir um verdadeiro show do grupo que tem a produção de Hector Magalhães. Na segunda sessão, neste domingo (16), compareceu um menor número de pessoas, mesmo assim não tirou a empolgação dos artistas.

A peça transcende a realidade e entra no mundo dos vampiros onde Nosferato luta para se tornar o ser mais poderoso do universo. Seu objetivo é dominar a terra para montar o seu império. Para isso, é preciso se alimentar do sangue de uma virgem. Nesse mundo de magia, travam-se batalhas do bem contra o mal e no final o Imperador Secular (Nosferato) é destruído por sua própria criação.

Fascinado com o espetáculo, o público ainda participou de um debate com os artistas logo após cada apresentação. O produtor explicou que a peça que entrou em cartaz por Cruzeiro do Sul, marca as comemorações de 12 anos de fundação do Grupo Arte é Viver. Hector já anunciou que o grupo deve voltar ainda este ano para ministrar uma oficina para estudantes da cidade e apresentar novos espetáculos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário