sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Procura um do teu tamanho para bater!

 
Este é o cidadão Antônio José Souza dos Santos. Ele tem 29 anos de idade e alguns de muita cachaça no oco da cabeça. O desnaturado chegou na casa onde mora, à Avenida Copacabana, em plena tarde desta quinta-feira (20 de outubro) e, sem nenhuma compaixão, desceu a ripa no filho de apenas 5 anos de idade.

A surra foi tanta que o garotinho ficou de cama com com hematomas nas pernas, nas costas, nas mãos, nos braços e em outras partes do corpo. O caso quase que passa despercebido pela polícia, se não fosse um vizinho que teve dó da situação da criança e fez a denúncia ao Conselho Tutelar

O delegado Odilon Neto foi ao local e levou o bruto para a Delegacia de Proteção a Criança. A falta de sobriedade do indivíduo era tanta que ele foi jogado na sela, e só teve condições de ser ouvido após 24 horas de cadeia.

Na tarde desta sexta-feira ele prestou depoimento ao delegado e confessou ter dado a sova no filho simplesmente pelo fato de não ter gostado da criança está praticando as peripécias de criança. O delegado informou que em casos como esse o agressor só pode ser punido com pena de dois meses a um ano de detenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário